quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Profissão: Fidele ...

Hi Fashionistas,

Ando apaixonada com a última revista Vouge.

Pra mim não existe revista melhor pra se ler em relação à moda, você encontra as melhores matérias, tendências e tudo o que mais precisamos.
Hoje vou contra pra vocês de uma das matérias que li e achei maravilhosa, já tinha ouvido falar neste termo mais pra mim ainda estava bem distante.
Você sabe o que e Fidele???

Fidele e a forma mais fashion e IN de dizer a palavra It´s girl já que este termo se tornou comum e simples pra denominar meninas e meninos que vivem e respiram moda 24 horas por dia e faz da vida uma eterna passarela e vitrine das peças mais glamourosas do fashion world que depois de séculos (olha o exagero) chega às mãos dos simples mortais como eu e você que está lendo este texto.
Vou usar a palavra que a Vougue usou: Fideles - são aventureiras que viajam mundo afora como embaixadoras de marcas como Dior, Chanel, Miu Miu, Givenchy...
Elas odeiam que as chamem de it-girl já que o termo se popularizou, ficou banal, e como representante da fina flor da elite que são elas tem horror a qualquer coisa que as tornem mundanas.
Agora quer sabem quem são as maiores fideles do fashion world???

Veja a nossa lista:


 Harley Viera- Newton

 Alexa Chung

Olivia Palermo
Luxo total!
Please, me chame só de fideles! kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!