quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dica: Scarf ...

Hi Fashionistas,

Eu amo scarfs!
Acho super elegante em qualquer estação do ano, levanta qualquer visual fora que nós mantei quentinhas quando o tempo está instável.
Eu ando com um  direto na bolsa e faço uma pequena coleção! Pausa para o kkkk
Sim meninas eu amo scarfs e estou começando agora a colecionar! Olha a dica pra me presentear!?!
Tem várias maneiras de usar e como sou boazinha, resolvi dividir com vocês alguns scarfs maravilhosos de Animal Print que encontrei lá na Loja Queerub e um vídeo com dicas super fáceis de como usar scarfs.



Olha que lindo este primeiro scarf de Onçinha e o inspired da Miu Miu... Nem preciso falar que já está na minha listinha de natal!




Espero que vocês gostem e começem a colocar em prática!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!