domingo, 31 de outubro de 2010

Halloween ...

Hoje e Halloween ...
E não podemos deixar passar em branco este dia tão divertido e fantasioso.
No Brasil comemora-se mas nas escolas e em festas particulares, infelizmente ainda não foi incorporada a cultura Brasileira.
Mas nos EUA e um motivo de grande festa nacional.
O famosos Doces ou Travessuras.
A onde se fantasia com personagens arrepiantes e bate de porta em porta.
A grade musa Heidi Klum e a personificação da data. Todos os anos ela da uma grande festa em comemoração.
E como anfitriã apresenta cada fantasia maravilhosa.
Para desejar a todos um péssímo(ou seria bom? hã não sei!) Halloween fiz uma retrospectiva dos look da nossa eterna Angel.


2000

2001

2002

2003

2004

2005

2006

2007

2008

2009

?
2010


PS: Desculpe Babi por não conseguir ir ao seu Halloween, espero que você tenha arrasado!
Beijos e depois me manda as fotos.

Music...

Bom Dia Meninas e Meninos!
Desejo a todos um otimo Domingo.
Espero que todos já tenham realizado suas obrigações eleitorais, e que aproveitem bem  o dia.
Hoje a nossa música especial vai para o meu amigo Rodrigo que completa mais uma primavera.
Parabéns e muitas felicidades.



video
xoxo

sábado, 30 de outubro de 2010

Fofura do Dia ...


Olha que linda a filha da Katherine Heigl uma graça com vestido de onçinha e meia calça e sapatilha.
LINDA!

Look do Dia ...

 Boa Tarde Meninas e Meninos ...
Affi até que fim hoje e sábado.
O look do dia entra nesta onda de final de semana prolongado e o look e mas ousado.
Espero que gostem.

  • T-shirt Branca (básica);
  • Short Jeans;
  • Mega Salto para alongar as pernas;
  • Bolsa Preta;
  • Colar de Caverinha;
  • Turbante ( opcional).

Desejo a todos um otimo final de semana.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Juba Masculina ...

Dizem que a juba é um dos principais “acessórios” para o leão conquistar as leoas. Demonstra virilidade… Os cabelos masculinos mais compridinhos também andam fazendo muitas meninas delirarem por aí.
Olha só:



xoxo

Esmalte do Final de Semana ...

 Como as minhas unhas quebraram todas. Bua!Bua!
Estou em uma face que não quero chamar atenção para elas. Estão horríveis!
Por isso estou usando esmaltes mais clarinhos até que elas fiquem em um tamanho legal para me jogar nos vermelhos, pretos, azuis, roxo ....


  • Esmalte: Meia Calça;
  • Risqué;
  • Valor: R$2,99
Dica: Meninas agora só compro esmaltes na Americanas vem lacrados e tem como eu controlar a data de validade. E acaba que os esmaltes de lá sempre são novos devido a grande rotatividade de compra.
O que significa que sempre levo para casa um esmalte que acabou de sair da fábrica.

Fofura do Dia ...

Nada melhor que fechar a semana com um gatinho.
Este é o Romeo filho do David Beckham novinho mas estiloso.


xoxo

Pensamento ...

"Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta."




                                                    (Carl Young)

Look do Dia Eles ...

Oi Meninos...
Sorry pela ultima sexta-feira e que não encontrei um look a altura de vocês.
Mas hoje a dica e bem simples e tenho certeza que vocês vão adorar!
Jeans.
Está super IN (= tendência/ esta na moda) usar jeans com jeans.
Não importa a lavagem do jeans o importante e saber mistura as peças e fazer um composição básica mas IN.
Encontrei esta foto do cantor americano Usher que mostra bem o que estou falando.
No caso ele usou uma cartela só de cor a azul escuro mais veja o charme do bigode da calça jeans( listras mas claras no rumo dos bolsos) que deu um ar mas fashion e de roupa usada na calça.
Lembre-se quanto mas velha e detonada a calça melhor.
Não tem necessidade de combinar  o tom da jaqueta com a calça e a camisa. Use e abuse nas cores das shirts (turquesa, pink, verde, azul claro).
Jeans com Jeans + All Star = Homem Fashionista.

Meninos aproveitem o verão para abusar dos acessórios: correntinhas, pulseiras, relógios, chapéus, cinto.


  • Jaqueta Jeans;
  • Shirt Azul Marinho;
  • Cinto Marron envelhecido;
  • Calça jeans de corte reto;
  • Chapéu;
  • Relógio;
  • Pulseiras;
  • Charme Lenço Branco. ( As meninas vão chorar ao de ver! kkk Horrível)

Bom Final de Semana ...

Look do Dia ...

Bom Dia Meninas e Meninos...
Nossa como a semana passou voando e eu não fiz quase nada do que tinha que fazer. kkk
Com vocês e assim também?
Bem o look do dia vem em dose dupla hoje.
Porquê? Como hoje tem o lançamento da nova coleção da Contém 1g resolvi postar um look dia e outro noite.
Lembre-se e só inspiração.
Desejo a todos uma sexta-feira maravilhosa!


Look do Dia ...


  • Regata Branca;
  • Calça Skinny;
  • Maxi Colar;
  • Bolsa de mão (alça e mas curta);
  • Sandália (tom quente);
  • Óculos Aviador.
Look Noite ...

  • Camisa Jeans;
  • Mini Saia de Babados;
  • Open Boots;
  • Vários anéis e colar.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Como não sair de casa ...


Não tente usar as roupas do seu filho!


Esmalte Tendência ...

Não adianta, a gente sempre quer um cor nova, é igual roupa, sempre queremos uma peça nova pra chamar de it.
Mas voltando aos esmaltes, mesmo com o verão chegando, a cor que estamos vendo em várias mãos por aí, é o preto. Isso mesmo garotas, não se preocupe com a temperatura mais alta, e se joga no black.





xoxo

Linda!

Reese Whiterpoon escolheu um nude curtinho de Jason Wu para comemorar o aniversário de dez anos da Fundação Avon em NY, na noite passada. A embaixadora da Avon – linda como sempre – estava bem atenta nas tendências da transparência no corpete e cintinho fino marcando a cintura do vestido. O cabelo e o make também eram de fazer inveja.




xoxo

Convite ...

Para as meninas e meninos que adoram maquiagem a Fê da Contém 1g convita para o coquitel de lançamento da coleção Primavera/Verão 2010 2011.
Eu já confirmei a minha presença, espero vocês lá!



xoxo

Esmaltes ...


Olha só a "modesta" coleção de esmaltes Chanel da blogueira do Clamour for Glamour, a dinamarquesa Camille... São 26 vidrinhos!

Se a moça morasse aqui no Brasil a sua coleção custaria uma pequena fortuna: R$2.392,00 (cada vidro custa 92 reais).
Vou ficar aqui desejando... só desejando, né?

Fofura do Dia ...

 A nossa pequena fashionista ...

Suri
 Lindinha!
Mamães este e um look lindo para as sua pequena fashionista.
Confortável.
Regatinha Branca + Saia de babados + sapatinha.

Pensamento

"Em tudo que a natureza opera, ela nada faz bruscamente..."


                                                                                                    (Autor desconhecido)


Look do Dia ...

Bom dia Meninas e Meninos...
Desejo a todos uma otima quinta-feira!
Look do dia: Social Despojado.





  •  Blazer Boyfriend;
  • Short Boyfriend;
  • Bolsa;
  • Óculos Aviador;
  • Maxi Anel.
Make:
  • Pele Base, Corretivo e Pó compacto;
  • Blush Pessego;
  • Olhos leve esfumado com a sombra cinza cintilante;
  • Lápis Preto delineando os olhos;
  • Curvex;
  • 03 Camadas de Rimel;
  • Batom Laranja.
xoxo

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tendências de Verão ...

Há mais de um mês estamos curtindo o climinha gostoso de primavera. Tem como não adorar essa estação? Fresquinha e perfeita para a gente criar looks românticos e femininos. Para inspirar vocês, selecionamos 5 peças que vão turbinar o visual primaveril

Clogs
 Herança dos irlandeses, os clogs invadiram com tudo o cenário fashion. Ele super funciona com peças fluidas, no melhor estilo hippie chic. Também fica lindo combinado com jeans skinny, shortinhos e t-shirt podrinha.

Short Scalloped
 Esse short se caracteriza pelas ondinhas encontradas na barra. Ele caminha junto com a tendência boudoir (lingerie). Dá para escolher entre a barrinha mais discreta e a com “ondas” mais largas. Ele adiciona graça especial (e vintage) ao look. Funciona bem com camisa, blazers levinhos e jaquetas croppeds (mais curtas). Acessórios em pérola complementam a aura feminina que o scalloped imprime


Colete
 Brincar com sobreposições de texturas e tecidos é uma das coisas mais legais da moda e o colete se encaixa perfeitamente nessa brincadeira. Ele adiciona um charme a mais por cima de camisas sociais e blusões e também fica incrível combinado com t-shirts e vestidinhos leves. Para compor um look despojado, invista nos modelos em jeans e couro. Para um esporte mais chique, a onda são os de tecido.

Camisa Jeans

Se você ainda não tem uma dessas, tá na hora de comprar! Dá para usar como jaqueta, combinada com shorts e com sainhas. O resultado é casual chique, na medida para a primavera! Dá para coordenar a camisa com um cintinho fininho por cima para marcar a cintura e deixar o look mais girlie. Super versátil

Óculos Gatinho:

O óculos de gatinho já é tendência mais do que anunciada. A diferença é que, em tempos modernos, sua padronagem não é tão esticada como a dos anos 50 e 60. Agora ele é maxi e o gatinho é suave, suave...Um mimo que funciona com todos os formatos de rosto e com potencial pra hypar o visual de primavera.

xoxo

Dica: Com R$10,00 ...

xoxo

Sonho de Consumo ...

Lindo sapato azul Royal.

xoxo

Fofura do Dia...

Bem que o Papai Noel podia me dar um neh Mãe! kkk
xoxo

Pensamento ...

''Não procure felicidade dentro de outro ser humano e sim dentro do seu próprio coração.


Muitas vezes ela está tão perto que não conseguimos enxergá-la, pois o essencial é invisível aos olhos".


                                                                                                          (Autor desconhecido)

Look do Dia ...

Bom Dia Meninas e Meninos!
Desejo a todos uma excelente quarta-feira!


Look ...

  • Regata;
  • Saia Longa Black;
  • Maxi Bolsa;
  • 1 brinco.
Make:
  • Pele Perfeita;
  • Sombra Cintilante;
  • Curvex;
  • Delineador Gatinho;
  • 03 camadas de Rímel;
  • Blush Pêssego;
  • Batom Nude.

xoxo

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sonho de Consumo ...

Ver os quadros e os jardins que inspiraram Monet.


xoxo

Filho de Gato, gatinho éh! ....

Meninas lembram do desfile da Chanel  do modelo Brad Kroenig desfilando com seu filhinho na passarela da Chanel?





 Vejam os dois logo após o desfile, na porta do Grand Palais (e o garotinho com o mesmo look jeans que desfilou – detalhe fofo das botas!):






PS: Como faço quero um de cada por favor! rs rs rs

Como não sair de casa com Lady Gaga

Não sei vocês mas nada que Lady Gaga faça me assusta ...
Só acho que este estilo já esta ficando um pouco forçado demais. E você o que acha?


xoxo

Santa Lolla

Na próxima quarta-feira, dia 27/10, a Santa Lolla apresenta sua coleção de esmaltes (isso mesmo que você tá lendo, ESMALTES!). A conhecida grife de sapatos e acessórios resolveu embarcar na tendência e investir no mercado de beleza.




 Serão oito tons de esmaltes, todos em sintonia com o verão 2011. O lance mais legal é que a Santa Lolla se preocupou em sincronizar as cores dos sapatos com as dos esmaltes. Olha só
Estou apaixonada pela cor Turquesa, vermelho, verde e azul.

xoxo

Poder das Ruivas ....

Não sei vocês mas sou apaixonada por cabelos ruivos.
Por uns dois anos fui ruiva.
Dava muito trabalho e acabei voltando para a cor original, ainda não desisti o dia que encontrar uma tinta holandesa que me agrade não vou pensar duas vezes.
Volto a ser ruiva.




PS: As tintas holandesas são as melhores na pigmentação avermelhada.

xoxo

Unhas 3-D

Tudo bem, nós sabemos que o mundo hip hop americano é bling bling pra cá, marcas caras e famosas pra lá, muito ouro e ostentação, mas podia parar no batom dourado e no maxi topete, né?

Sem contar que a gente imagina o sufoco que deve ser pra fazer qualquer coisa com essas unhas! Imaginem só, se a gente tem uma (uma mesmo!) unha lascada, ela já agarra em cabelo, puxa fio e toca o terror, imagina o estrago que uma Torre Eiffel não pode fazer! rsrs

E vocês, gostaram das unhas 3D da Cassie? Alcione deve estar louca pra fazer uma igual! rsrsrs



xoxo

Fofura ...

Quando crianças experimentámos o poder da curiosidade!