terça-feira, 22 de novembro de 2011

Job: Free Shop - Loja Queerub

Hi Fashionistas,

Hoje venho contar pra vocês uma novidade muito especial.
Agora estou tanto uma super acessória na Loja Queerub entrei pro time das Angels (já que Queerub- vem do querubim que e um anjinho!) vou como está blogueira está super It agora! kkk
Meninas e com muita felicidade que conto pra vocês este meu novo projeto.
Um dos muitos que vem por aí...
Agora sou uma das pessoas responsável pela parte de marketing e acessória da Loja.
Que me recebeu de braços abertos para esta nova oportunidade.
Mostro pra vocês agora o meu primeiro trabalho oficial como Angel...
O free shop um excelente programa de tv - que tem como objetivo levar até as pessoas produtos de qualidade de Uberlândia.
Contei com a ajuda da linda modelo - Susy Santana que com a simpatia e amizade de sempre fez um trabalho maravilhoso tanto vida e charme aos looks maravilhosos que você se encontra na Loja Queerub.
Obriga Cida, Leila e Suellen por acreditar no meu trabalho!
E meninas espero a visita de vocês lá!


Gustavo - Thiago- Susy - Eu

A Susy ficou linda com este vestido flúor

Olha o detalhe do vestido...

Brilho muito brilho a marca Cadíz - muito brilho para as festas de fim de ano!

O meu look favorito...


Nem preciso falar que este look já esta na minha Wish List
xoxo

E espero a visita de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!