terça-feira, 22 de novembro de 2011

Comprinhas do Mês ...

Hi Fashionistas

Sei que vocês adoram saber um pouquinho mais do meu day of day, e como amo novidades resolvi compartilhar com vocês os meus achados fashions do mês, produtinhos que ando amando usar:



  1. Meu anel de Onçinha que comprei lá na Loja Queerub: estou totalmente em Love com ele;
  2. Os lançamentos da Vult comprei dois batons que são super parecidos com os da MAC que por sinal são baratos e tem uma qualidade maravilhosa - são o número 33 Rosinha e o 27 Nude que fico lindo;
  3. E a futilidade que e útil lençinhos de rosto em formato de latinha - que além de ser lindos são super úteis para carregar na bolsa.
Espero que tenham gostado qualquer dúvida respondo nós comentários.

xoxo

Um comentário:

  1. Oi AMADA,

    Adorei, que doçura os lencinhos ^^

    Estou sempre por aqui, beijinhos!

    www.achochiq.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!