segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sonho de Consumo Realizado ....

Hi Fashionistas,


Não sei vocês, mas ando apaixonada pelos óculos de grau com modelo aviador.
Brinco que sou uma garota totalmente cega sem lente de contato.
Até assumo que faço mal uso, pois durmo com a lente nos dias que estou cansada e sempre quis uma alternativa fashion pro meu probleminha de visão.
Mas só encontrava armações grandes e pesadas e na estilosas, até passar ontem no quiosque da Chilli Beans e descobrir os modelos super descolados da marca.
Como sou desesperada já até fiz o meu pedido de um modelo estilo anos 80 super parecido com este da Kate Moss que ela usou na Vouge.
Fiquei apaixonada o óculos chega dia 01/11- depois faço um post pra vocês.




Alguns opçõe da coleção Vista Chilli Beans:

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!