segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ombré Glitter Nails...

Hi Fashionistas,

Vamos falar de nails?
Sim unhas, a muito tempo que não faço um post assim no blog, não sei se desanimei um pouquinho dos esmaltes Brazucas ou se estou tentando controlar o meu impulso de comprar esmaltes.
Eu tinha mas de 200 agora tenho só 50, pois resolvi me desapegar.
E descobri que com o meu desapego mas da metade dos esmaltes não estava nem aberto. Olha o que o consumo sem noção provoca! kkkk
Então andei um pouco desligada das tendências de nails, mas ainda pesquiso hoje bem pouco sobre as novidades.
É olha o que eu descobri?! O ombré nails de glitter achei maravilhoso.Pois usar esmalte com glitter não e para qualquer pessoa, tem que ter super poderes para não fazer bagunça e deixar com aquela carinha que foi a manicure quem fez! (Camila I LOVE!)
Então para pessoas como eu não tão habilidosas criaram as unhas ombré, e meninas isso mesmo, é o mesmo efeito que fazemos nos cabelos, só que nas unhas, faz um degrade com glitter e fica LINDO!
Vale tentar!


 Outras formas de usar glitter nas nails ...
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!