sábado, 20 de agosto de 2011

Uma tarde entre amigas ...

Hi Fashionistas,

Hoje vou dividir com vocês um pouquinho da minha vida!(Affi que vergonha!)
Fui convidada a conhecer uma deliciosa e super charmosa loja de Delicias da minha grande amiga Rosalia que fica ali no bairro Santa Mônica, fiquei tão feliz em saber que a minha amiga está bem e principalmente feliz e realizada que decidi dividir com vocês.
Conheço a Rosalia a uns 16 anos, brincávamos juntas, e sempre fomos muito ligadas.
É quando fiquei sabendo que ela tinha aberto uma Loja de Delicias não pode resisti e fui conferir de perto os detalhes, meninas fiquei uns 02 kilos mais gostosa, de tanta delicia que come , tem um biscoito de queijo recheado que e de comer rezando um temperado e de dar água na boca, eu adorei!
Fora que passei uma tarde maravilhosa conversando sobre as novidades e claro sobre os baphos dos últimos tempos, é claro que a conversa terminou com nós duas aos choros!



Meus favoritos!
Coca-cola e biscoito de queijo recheado! Hum uma delícia!!!!!

Lá vocês encontra:

  • Panificação;
  • Tortas Doces;
  • Tortas Salgadas;
  • Doces;
  • Salgados;
  • Salamaria;
  • Delicatessen
Rua: Nordau Gonçalves Melo,1081 (antiga 14) Bairro: Santa Mônica
Tel: (34) 3231-8002


PS: Rosquinha (#chamo ela assim a anos!!!!kkk) te amo e estou muito orgulhosa pelo seu sucesso, mesmo não tão presente como eu gostaria admiro muito você, já passamos por tantas coisas que agora chegou o nosso momento.
Felicidades, sempre sempre sempre.....

PS2: Em outro post mostro para vocês a Rosalia, já que ela e as delícias sempre estarão por aqui.
Como nós duas caímos no choro, estávamos com as carinhas todas vermelhas e não ficaríamos bonitas nas fotos! kkk

PS3: Thiago adorei rever você também! Muito sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!