quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Look do Dia ...

Hi Fashionistas!

Como já havia contato para vocês, hoje foi o lançamento da nova coleção Verão2011/2012 da Queerub , tive uma tarde deliciosa, regata a muitas risadas e claro amigos novos.
Estava tanto dicas e claro falando do assunto do qual mais gosto: MODA.
Como ainda não peguei as fotos do coquetel, não poderia deixar de mostrar para vocês um dos looks que usei.kkk É até uma história engraçada, colocava uma produção e as clientes queriam o que eu usava e lá ia eu tirar e fazer outra produção e foi assim a tarde toda. Foi até divertido.
Depois posto para vocês a vitrine, os looks das clientes maras, e claro as muitas delicias que tinha no evento.
Espero que vocês gostem do meu look. Me arriscando no color blocking!



  • T-shirt Branca com laços na manga;
  • Cardigan com listras;
  • Cinto Laranja;
  • Calça Bic
Acessórios:
  • Brinco de Argola Dourada;
  • Colar de Pérolas com corrente.
Make Up: Lorena Zago (valeu amiga! Adorei!)

2 comentários:

  1. Paulinha eu adorei te conhecer... ameeeeii as dicas q vc deu.. e meu look novo está um arrasoooo.. ja virei fã do seu blog.. vou seguir todas as diquinhas por aki.. e claro qdo for na Queerub vou falar pra suellen te chamar huahuahuahuahaua...
    Obrigadinha pela ajuda de ontem.. bjoooos

    ResponderExcluir
  2. O look fico muito bom mesmo
    Parabéns

    www.estiloon.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!