sábado, 13 de agosto de 2011

Heidi Klum ...

Oi Meninas e Meninos...


O assunto de hoje já rendeu mais de 2.000 visitas ao blog e é sempre um motivo de alvoroço entre os fashionistas.
Os looks maravilhosos que a it´s girl e eterna Angel usa Heidi Klum.
Sou super suspeita para falar dela já que sou fã de carteirinha, então resolvi postar para vocês alguns looks que ela usa tanto no red carpet, trabalho e claro lazer.
Se existe uma musa ou celebridade que mais se aproxima da nossa realidade e a Heidi: mãe, empresária, esposa e linda.
Adoro o programa que ela apresenta o Project Runway a onde ela mostra todo o conhecimento de anos de convivência com a moda.
Separei algumas imagens para termos como inspiração os looks maravilhosos que a Heidi usa, lembrando que ela ama peças confortáveis e porquê não dizer extravagânte!


 Amo está foto, pra mim um look perfect: chapeu + blazer de paetês + t-shirt + calça skinny pink.

Heidi tem um estilo único na hora dos Red´s Carpet´s ela usa e abusa de brilhos e texturas...

 Pra mim as produções dela são sempre um show a parte nunca sai despercebida pelos fashionistas e está sempre nas melhores listas de bem vestidas.

 No trabalho tem um estilo todo próprio mais o que me chama a atenção e o carinho e a forma como ela comanda on reality , fora a equipe maravilhosa que sempre está ao lado dela.
 
 No day of day da preferência ao conforto...


Um capitulo a parte são os makes e hair que ela usa, um mais lindo e perfeito do que o outro.
Ao mesmo tempo que e ousada com os penteados e super minimalista com a make up, sempre valorizando o olhar com iluminador e uma pele perfect. Mais vamos falar a verdade que cabelo loiro e este? Amo este tom #caradariqueza!


 Não posso falar da Heidi sem falar da família, minha maior admiração por ela e o poder que ela tem de conciliação, carreira x família.
Uma tarefa que milhares de mulheres sabem administrar tão bem!


Agora o meu favorito, o sonho de milhares do mundo inteiro, ser uma Angel da Victoria Secret, posto que Heidi Klum usufruiu por alguns anos e até hoje é lembrada pelas assas e pela atitude que apresentou nas passarelas levando milhares de telespectadores a loucura,e  fazendo muitas meninas (inclusive eu) a admirar e a ter como sonho um dia ser uma Angel.

 Até Seal se rendeu ao charme dela, imagine nós ...

É para nos alegrar ainda mais veja a nova campanha do Dia dos Pais do Shopping  Cidade Jardim com a nossa eterna Angel Heidi Klum, que por sinal a cada ano que passa está mais linda!


Espero que tenham gostado.
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!