sábado, 13 de agosto de 2011

Esmalte da semana e novos acessórios...

Oi Meninas e Meninos...

Vou falar de um assunto que a muito tempo não falo no blog sobre esmalte, não sei vocês mais andei cansada deste assunto, pois mais que falávamos parecia que as marcas estavam sem criatividade e sempre lançavam as mesmas coisas, e as novidades que eu me apaixonava sempre eram importadas e eu nunca achava para comprar. Então tinha resolvido para de falar neste assunto até que  nesta semana fui a Cristal (casa de cosméticos de Uberlândia) e me apaixonei por este esmalte da Colorama - Deixa Beijar (mais um vermelho para a coleção).
Tá não e muito diferente, mais amei e ele até que está durando, passei na terça e hoje ele ainda está perfeito. Há olha que fofo os anéis que ganhei estou amando usar dourado #mudandoconceitos...





Esmalte: Deixa Beijar
Marca: Colorama
Valor: R$2,99
Durabilidade: +++ Ótima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!