quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A mamãe do ano...

Acho que nem preciso falar que sou fã dela.
Victoria Beckham para mim e uma das celebridades com looks mais incrível, fora a carreira dela que eu admiro.De todas as ex spice girls ela sem dúvida e a mais bem sucedida.
E como todos já sabemos ela será mãe pela quarta vez e de uma linda menininha e não podemos perder nenhum look.
Apesar que ainda não dá para ver a bariguinha Vic ainda passeia com os seus looks habituais.
Mais estou louca para ver os próximos looks dos nove meses.



Segundo o "Daily Mail", ela optou por uma calça preta de couro, de sua coleção Outono / Inverno, e sapatos Christian Louboutin cravejados, de salto, que custam US$ 625. Victoria, que já é mãe de Brooklyn, de 11 anos, Romeo, de 8, e Cruz, de 5 anos, está no quarto mês de gestação e esperando uma menina.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!