quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Make up by Paulinha...

Oi Meninas queria dividir um make up que fiz na segunda-feira na Lorena.
Não sei se vocês sabem mais estou me tornando uma maquiadora profissional, pois sempre fiz maquiagem mais como diversão é estou fazendo um curso na escola Proffex em Uberlândia para aprimorar as minhas técnicas.
E veja que legal o make up azul com lilás que fiz, a foto não ficou tão boa mais e uma ótima dica para as meninas que tem o tom de pele mais moreno tentar e usar.
Não e porque eu fiz mais adorei a maquiagem da Lóh.



Meninas o que vocês acharam? Gostaram?
Espero comentários...

2 comentários:

  1. DE MAQUIADORA PARA MAQUIADORA EU AMEI O TOM AZUL COM LILAS, E O CONTORNO DOS OLHOS DE LAPIS PRETO FICO PERFEITO ;) BJUM JO.

    ResponderExcluir

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!