terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pesamento ...






O pensamento, algo sem explicação?

Como explicar o pensamento?
Será que e possível explicar?
Por que pensamos?
Ou melhor, porque estou pensando agora?
O pensamento pode ser banal, devastador e complicado.
O melhor pensamento e aquele que é pensado em alguém.
Principalmente em alguém que vc gosta, e pensa neste alguém a todo pensamento.
Não a tempo para pensar, pode ser de manhã, à noite, de tarde, dormindo, bebendo e até morto, o importante e não parar de pensar.
Não sei o por que de pensar em vc, simplesmente penso.
E ao pensar em vc, automaticamente meu cérebro libera uma toxina prazerosa em meu corpo, não seio quanto tempo dura, nem de quanto tempo (intervalo) que meu cérebro libera essa substancia prazerosa, só sei, que quando estou longe, a melhor hora e quando estou pesando em vc.
Não pensar em vc e impossível, mas pensar em vc se tornou normal, talvez banal.
Será que a solução e parar de pensar? Ou melhor, parar de pensar em vc, ou se pensar em vc, pensar de outra forma?
Ou nem pensar em pensar de parar de pensar em vc?
Ou nem pensar em pensar em vc de outra forma?
Mas parar de pensar um pensamento que não tem como parar de pensar e pensar em parar de pensar em vc!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!