terça-feira, 28 de dezembro de 2010

10+ Fashion ...

Em novembro a Vogue americana elegeu as 10 famosas mais bem vestidas do ano.
Agora foi a vez da Nylon fazer a seleção fashion daquelas que mais se destacaram em 2010.
Confira agora as eleitas da publicação:






1º Emma Watson: A linda estrela de Harry Potter faturou o primeiríssimo lugar. A justificativa da publicação é boa:


"Somente Emma poderia cortar todo seu cabelo, ficar adorável e ainda nos tentar para fazer o mesmo.
 Ok, nós admitimos. Somos todos obcecados por Emma”. Publicou a Nylon.

Poderosa, né?


2º Alexa Chung: A It Girl faturou o segundo lugar (na Vogue ela ficou em 5º). A justificativa é simples, Alexa consegue mixar peças de vários estilos melhor que ninguém!

3º Blake Lively: A Top 1 da lista poderosa da Vogue faturou um humilde terceiro lugar na Nylon (hehe!). De qualquer forma ela foi mega elogiada, isso porque consegue fazer com que suas produções funcionem com a maior naturalidade do mundo, no melhor estilo "sou fina sem fazer esforço".

4º Rachel Bilson: O senso fashion super apurado, e o estilo hippie chic da atriz cativou não só os eternos fãs de OC, mas toda a galera antenada.
A gente também aprova.




5º Leighton Meester: A atriz faturou o quinto lugar por ser ousada, e sempre se arriscar no quesito fashion. Em alguns momentos ela erra, mas quando acerta, é imbatível!

 
6º Carey Mulligan: Seu estilo ladylike fresco, elegante e sutil foi o fator essencial para ela estar figurando na lista das mais bem vestidas.

 
7º Alison Mosshart: De acordo com a Nylon, a rockeira jamais usa saia e vestido, porém mesmo assim sempre consegue imprimir um estilo femme fatale.



8º Mary Kate Olsen: Uma das trendsetters mais celebradas de sua geração, Mary é sempre referência, principalmente agora que ela assina sua própria linha (a Elizabeth & James) ao lado da irmã.



9º Zooey Deschanel: O jeitinho vintage super fofo usado pela atriz conquistou a Nylon, além disso a publicação garantiu ser fã do jeito divertido da Zooey. Porque simpatia também conta ponto, né? hehe.

10º Natalie Portman: Ela é a musa do estilista Zac Posen, e agora o novo rostinho do perfume Miss Dior Chérie. Precisa mais? A atriz sempre faz bonito com seu estilo clássico e super elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!