segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Meus favoritos ...

Em resposta ao pedido da Gabi, ela fez um comentário no post Dica: Make Up Básicos ... pedido para mim listar os meus produtos favoritos.
Como sempre falo não sou uma pessoa muito básica se tratando de make up, como amo maquiagem tenho várias coisinhas e sempre procuro saber das novidades e ter produtos baratos e de qualidade.
Esta lista com os meus favoritos e referente a Dica de Make up Básicos, pois se eu fosse falar de todos os produtos que gosto um post não seria capaz.
Mais Gabi espero que goste e quem sabe aproveite algum dos produtos para acrescentar a sua listinha.
Lembrando: que maquiagem e algo muito pessoas nem tudo que fica bom em mim ficara em você.
Para saber só  testando!
E só compre maquiagem a onde você pode experimentar, ver, cheirar (sim pois tem produtos com cheiro muito forte o que pode ser prejudicial a sua saúde), olhar a data de validade, e claro ter certeza da qualidade do produto que você esta levando.
Hoje já existe marcas maravilhosas e com preços bem acessíveis.
Não tem mais desculpa para andar por aí de cara lavada!


Primer:

Ultimamente uso o da Contém 1g, e um pouco mais caro R$99,99, mas tem suas vantagens: tem protector solar, e auxilia na prevenção do envelhecimento.
Sabendo usar ele dura muito. O meu comprei em Janeiro/2010 e ainda esta cheio.
O secreto do Primer e espalhar bem com poucas quantidades.

Agora opções mais acessíveis mais que infelizmente ainda não encontrei para comprar.
Acreditam!
Meninas se algum souber a onde vende, gentileza deixe um coméntario!

Primer da Avon Magix -------> R$35,00


O Magix da Avon falam muito bem dele, realmente já encomendei várias vezes pela revistinha mais sempre estava esgotado.
Sinal de que o produto e maravilhoso.

Primer da Koloss ---> + ou - R$19,00
O Primer da Kollos a Sezhiinha sempre usa ele nos tutoriais de make up.
Já ouvi maravilhas sobre ele, ainda não encontrei em Uberlândia para comprar se algum souber me avise!

Base: 

Como sou uma pessoa de pele muito clara encontrar ''A'' base foi complicado. Pois tem bases que deixava com cara de fantasma, ficava super branca.
Mas depois de muita procura encontrei uma base que dura o dia todo não mancha a minha roupa e nem deixa a pele com aspecto craquelado.
Um verdadeiro milagre!
Uso a base do Duda Molinos n° 1 que e uma maravilha.
Dura o dia todo!
Quando uso ela não passo pó compacto, como tem uma cobertura maravilhosa uso só o corretivo quando precisa, pois as maiorias das vezes uso só ela.


                                    
Valor: R$ 19,90

Corretivo:

Uso a paleta de corretivos da Mania de Make Up.
Que para mim resolve todos os meus problemas, pois disfarçam muito bem as minhas manchinhas, as olheiras, as acnes e outras coisinhas também.



Valor: R$65,00


Pó Compacto: o mesmo problema que tive com a base foi com o pó compacto até que a uns 05 anos encontrei o pó compacto da Vult que resolve todos os meus problemas.
Para quem ainda não conheci eu recomendo e uma maravilha!



Valor: R$10,00



Sobrancelhas:  Sou completamente apaixonada por este estojo da Contém 1g.
Ele deixa a sobrancelha natural.



Valor: R$50,00


Blush: Como sou uma apaixonada por blush comprei na Mania de Make esta paleta maravilhosa!
Tem as cores principais de blush fora que da para fazer misturinhas com ela, pegando um pouquinho de cada.
Então estes são meus bush favoritos! kkk


Valor: R$60,00


Iluminador:  Através de uma sugestão da Sezhiinha resolvi comprar e testar o Bronzeador e Iluminador da Vult e me encantei e maravilhosa e me deixa com um aspecto natural.
Este não sai mais da minha necessar!
Para quem ainda não conheci ou tem dúvidas dos produtos da Vult eu recomendo são maravilhosos!




Valor: R$12,00


Lápis de Olho: Uso lentes de contado tenho o maior cuidado com os produtos que vão na região dos olhos, tem que ser bons e dermatologicamente testados.
Para evitar infecções nas lentes.
Estou em love total com os jumbos da NYX claro comprados na Mania de Make Up, são otimos tem uma pigmentação baphonica, que dura mais dura mesmo!




Jumbos NYX - Mania de Make Up na promoção R$13,00



Delineador: Utilizo o liquido da Avon.
E ótimo tem uma durabilidade excelente fora que e super fácil de passar.


Valor: R$10,00


Rímel: Não vivo mais sem ele! Olha o exagero!kkk Mais e sério.
Sabe aquele caso de amor a primeira vista! Foi assim com o Colossal da Maybelline.
Ele me deixa com cílios MARAVILHOSOS! Utilizando curvex eles ficam impecáveis.
Até fica parecendo que uso cílios postiços!
Este e daqueles produtos Bom Bonito Barato!
Sombras: Tenho sombras da Contém 1g, da Vult, Rubby Rose e etc...
Mais a minhas paixão e pelas minhas paletas. São super pigmentadas e tem uma variação enorme de cores.
Devo ter mais de mil cores de sombras!
Contanto com as paletas que são no total 09, mais as várias sombras avulsas.







Valor: Estas paletas são todas da Mania de Make Up.



Batons: Em relação aos batons tenho uma marca favorita, mais não significa que uso só ela.
Amo os batons da NYX, mais uso da Daillus, Koloss, Bóticario, Natura, Audrei.
Em relação a batom vi, gostei, comprei!




Valor: R$15,00



Lápis de Boca: uso muito o da Contém 1g rosa queimado que combina com todas as cores de batom.




Valor: R$ 19,00

Esta e minha listinha de favoritos! Espero que gostem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!