segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dica: Para os dias de atraso ...

Sabe aqueles dias em que você sai em pleno dia de semana (agora no final do ano é impossível evitar as mil festas e confraternizações, né?), chega tarde demais e acorda atrasada? Ou aqueles dias em que você simplesmente perde a hora?

Pois bem, resolvi relatar aqui a minha rotina express de cabelo e maquiagem, mas vocês também podem me contar os segredos de vocês, tá? Hahaha

 Óbvio que é sempre nesses dias que seu cabelo acorda amassado, dobrado, despontado, _____ (adicione aqui o adjetivo negativo que quiser). Para dar um jeito rapidinho, eu uso babyliss – não é para fazer cachos, é só para corrigir o amassado, sabem como? Se uma mecha tá meio dobrada para o lado que não deveria, eu enrolo só ela, por um segundinho, pra desdobrar. Se não tiver jeito, aí prendo ou uso algum acessório


Para não perder tempo com base, só lavo bem o rosto e aplico um primer (tipo o Magix, que eu amo), corretivo e rímel.
Ou seja, são as coisas meio impossíveis de aplicar no caminho pro trabalho, por isso passo em casa, rapidinho.



Agora esses produtos podem ficar pro caminho mesmo ou até para a hora que você chegar no trabalho. Meu batom preferido pros dias atrasados é o Please Me, da Mac, porque dá uma cara mais arrumadinha e mesmo assim é bem discreto. O blush pode ser em creme, porque é mais fácil de aplicar, e o iluminador é meio dispensável, mas é bom para disfarçar o cansaço.


Quem tem mais truques?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!