quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Look do Dia ...

Bom Dia Meninas e Meninos ...
Começo post pedindo desculpas por ontem, mais quem estava no evento em Uberaba (Drika, Pamela, Fran, e etc ...), pode ver a minha correria cheguei muito tarde em Uberlândia e estava morta.
Mas prometo que depois faço um post super caprichado com as dicas do Duda Molinos (Sim meninas, eu vi ele, conversei e até recebi elogios sobre a minha maquiagem, mas depois eu conto!)
Como ainda não me recuperei da correria da segunda e da terça, o look de hoje e bem confortável espero que gostem.
Desejo a todos uma quarta-feira maravilhosa!


  • Blazer Boyfriend Branco;
  • T-shirt´s com mensagem;
  • Short boyfriend;
  • Sapatilha;
  • Acessório: Maxi óculos, Relógio, Colar, Brinco.
  • Bolsa de Mão.
 Make up:

Seguindo uma das tendências do verão uma boca super laranja.

  • Pele Perfeita;
  • Leve esfumado marron com cinza abaixo dos olhos tudo bem leve;
  • Lápis Preto;
  • Curvex;
  • 03 Camadas de Rímel;
  • Blush Pêssego;
  • Batom Laranja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!