sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Look do Dia ... Night Part-02

Como ainda estou na dúvida de qual vou usar resolvi postar os dois.
Espero que vocês gostem!
PS: Estou aceitando sugestões!


1º Opção:





  • Vestido Tomara que caia preto com um leve babado na barra;
  • Sandálias Delicadas e trabalhadas no strass;
  • Maxi Brinco.
  • Cabelo: Coque.

Como não poderia ser diferente se eu usar este look tenho duas opções de make, na verdade de olho:

 1° Opção de Make up:

Olhos esfumados preto com grafite +  cílios postiços.


 2° Opção de Make up: Um olho bem marcado!




2° Opção:





  • Blusa Preta de um só Ombro;
  • Saia Lápis Pink;
  • Meia Pata Preta;
  • Carteira de Mão;
  • Maxi Brinco;
  • Maxi Anel
 Opção de Make Up: Boca super vermelha!


E aí o que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!