sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!


Desejo a todos um Natal magico com muita alegria, paz e amor!
Que hoje possamos celebrar a família e a união!
Feliz Natal!








Aquele velhinho sempre povoou os meus sonhos!

Ao acordar, eu olhava e não o via...

O saco de brinquedos era minha adoração!

Ao acordar, eu procurava e não o encontrava.

O sapato, na janela, continuava vazio...

Em cada aniversário dele, eu sonhava e buscava.

E os sinos repicando na torre da Igreja

Blém - blom...blém-blom... blém-blom

Pareciam me dizer: desilusão...desilusão...desilusão...

O tempo foi passando, a dor eu acalentando,

Até que entendi que o brinquedo era simbólico

Que o velhinho não existia

Que aquele, era o dia da Salvação!

Que Maria deu seu filho Jesus

para a nossa Redenção!

Com alegria percebi

que os sinos mudaram o som

que em mim agora ecoava

a palavra coração...coração...coração...

E o espírito do Natal, eu comecei a viver!



Feliz Natal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!