quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SOS Salma ...

Pôxa… na boa… a mulher é casada com François Pinault (BILIONÁRIO!), dono do conglomerado de luxo com várias das marcas mais bacanas do mundo (Balenciaga, Gucci, Bottega Veneta, Alexander McQueen, Stella McCartney, só para citar algumas) e ‘me sai’ vestida assim? Claro que tudo deve ser de super labels, como a jaquetinha de couro sem mangas, que é Alexander McQueen. Mas a combinação tá feia, sem graça, no mínimo.
E o decote, minha gente? Ah… num tá bunito, não… De nada adianta ter um guardarroupa recheado de grifes se não tem bom gosto. Conheci uma garota há alguns anos que só se vestia de C&A e ela era sempre uma das mais bacanas e chiques da turma. De verdade. E só descobri porque um dia eu a elogiei e disse que achava ela uma das garotas mais estilosas e de bom gosto que eu conhecia. Ela, que sempre fora muito discreta, me contou o seu segredo.



Eu não sei se eu admiro o despojamento e o desapego ou se critico a falta absoluta de vaidade.

Como diz o ditado: “Deus não dá asa à cobra”…

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!