quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dica: Make Bronze ...


O make bronze é uma ótima pedida para as fofuxas que querem ficar com a carinha de saúde de verão mas sem se expor ao sol ( aliás, escolha super inteligente. Torrar na praia não está com nada!). O problema é que um montão de gente exagera master e não tem a menor ideia de como acertar esse tipo de maquiagem.



Olha só essas 6 dicas rápidas para você ficar linda e não correr o risco de desfilar por aí parecendo uma abóbora (ME-DO):
1) Uniformize a pele com uma base do tom da sua pele. Nada de passar um produto mais escuro, que pode manchar e deixar o rosto parecendo uma máscara (NOT, né?).
2) Na hora de passar o pó, primeiro retire o excesso de produto do pincel com um sopro. Isso evita que ele fique concentrado e ajuda a deixar a pele o mais natural possível.
3) Passe um pouco de pó primeiro nos contornos do rosto: maxilares, raiz do cabelo, parte de baixo do queixo e laterais do nariz.
4) Depois espalhe o produto pela testa, fazendo movimentos circulares do meio para as laterais.
5) Para não ficar bicolor, com o rosto queimado e corpo branco, não se esqueça do pescoço e do colo. Aqui vale comprar um pincel bem gordo e fofo, para facilitar a aplicação.
6) O toque final fica por conta de um blush bronze ou coral, nas maçãs do rosto e base do nariz, dando suaves batidinhas com o pincel para não ficar fake.
Arremate!
Para fazer dupla com a pele bronzant, nada melhor do que apostar nos tons marrom e dourado nos olhos. Comece contornando todo o olho com um lápis marrom, em cima e embaixo e, em seguida, esfume os cantos externos dos olhos. Use um pigmento cintilante, sombra cremosa ou iluminador dourado na pálpebra superior, marcando bem os cantos internos dos olhos para iluminar. Você pode fazer isso com um pincel chanfrado umedecido com água. Finalize com várias camadas de máscara nos cílios preta, em cima e embaixo.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!