terça-feira, 15 de junho de 2010

Rimel ...

Se tem uma coisa que amo é um bom rímel. Não consigo sair de casa sem.
É quase como uma peça de roupa, sabe?! Já experimentei vários e vou ser honesta, nunca liguei muita pra essa questão da escovinha do rímel, até eu experimentar o Oscillation da Lancôme (que eu amo!).
Senti a diferença nele, por que os meus cílios finalmente estava verdadeiramente com o efeito de rímel nos olhos.
Depois disso, comecei a prestar mais atenção nisso, e cheguei a conclusão de que eu não precisava de um rímel apenas para alongar meus cílios, que já são mais ou menos grandinhos, precisava de alguma coisa que desse volume.
Foi quando eu experimentei o DiorShow, e como não podia deixar de ser amei também.
Por tudo isso, coloquei ai em baixo, explicadinho, como você pode escolher seu rímel através da escovinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!