terça-feira, 15 de junho de 2010

Plano B

Ontém fui ao cinema.
Assistir ao filme Plano B com a linda Jennifer Lopes e com o ator Alex O'Loughlin me divertir horrores o filme e otimo.
Conta a história de Zoe uma dona de Pet Shop que cansada de procurar o cara ideal resolve fazer insiminação artificial.
Detalhe justamente quando ela consegue aparece o lindo fazendeiro Stan( que menina para tudo! Ele e LINDO!).
Mais ai não vou contar o resto da historia pois se não tem graça.
Mais aproveitem e assistam o filme e fofo.

Momento LOVE!


Detalhe Jennifer vesti um figurino bem bonito no filme. Detalhe no make dourado.




Ops! A parte colirio do filme!
Fala sério eu queria um pai assim para os meus filhos.
Oi Alex O' Loughlin




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!