Adoro a Victoria. E quando vi ela assim não poderia deixar de postar. Meu sonho de consumo e um coach trench branco. Fica muito chic, olhem o maxi óculos. A bolsa, tudo esta lindo!
I LOVE VICT!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião para este post é muito importante! Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!