Olha esta foto elas e os seus meninos indo ao Aeroporto.
Olha que coisinhas mais fashion.
Eles não são lindos!
Olha o charme da roupa calça jeans + regata branca + camisa xadrez + óculos + bone.
A mamãe também esta divina com um tubinho vermelho + maxi óculos+ ankle boots + maxi bolsa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!