terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Especial Casamento...

Hi Fashionistas!

Não sei vocês mas como alguns já sabem sou simplesmente apaixonada por decoração.
E ultimamente ando ainda mas encantada por decoração de casamento. Como tenho amigas que ficaram noivas e vão se casar em 2014 e 2015 sempre e bom poder ajudar e a começar a pesquisar bem antes o que você gostaria para o seu grande dia. Tem ideias super simples e baratas.
Para mim quando mas criatividade tiver a noiva e a equipe que vai ajudar mas lindo e delicado fica a festa.
E mas personalizado fica, pois não tem nada mas chato do que ir a uma festa e ver que tudo aquilo não tem nada a ver com a personalidade dos noivos.
Acho fundamental nesta hora ter estilo e respeita-lo. E fora que devemos sempre levar em consideração o seu sonho não se esquecendo nunca do lado financeiro. Pois já vi casais maravilhosos terminar o relacionamento antes mesmo de subir ao altar.
Tem que levar em consideração todos estes detalhes e se lembrar que o importante mesmo e a celebração ao amor ...


Leve sempre em consideração o estilo de vocês;




Amo fotos espontâneas. Vamos tentar ser diferentes...


Seja criativa.
Não precisa ser tradicional no convide. Lembre-se e muito mas elegante ser minimalista do que ostentar.
E convite realmente as pessoas que são especias a vocês dois. Nada de chamar aquela tia da sua tia por educação. As vezes deixamos de convidar quem realmente nos ama para chamar alguém que nem e tão especial assim na sua vida. 
E lembre-se quando mas amigos, mas a sua festa vai ser animada...





A melhor parte!
O vestido de noiva. Use o que realmente de deixa feliz, nesta hora não escute opinião.
Menos sempre e mas! O clássico sempre e a melhor opção, mas se o seu sonho e casar de roxo, case. Se você quer um vestido luxuoso e pode pagar. Use faça desta escolha uma alegria  e não um sofrimento.





O noivo:
Deixe ele a vontade, se ele quer usar tênis, deixa. Quer usar uma gravata irreverente, quer cantar.... Deixa!
Este não e apenas o seu dia, E o dele também! E o inicio de uma vida a dois, então nada melhor do que já ir apreendendo a ceder e a conviver com as diferenças. Foi estas pequenas peculiaridades que fizeram você se apaixonar por ele.



Madrinhas!
Acho lindo quando se combina as cores, acho delicado e glamouroso.
Mas por outro lado deve-se levar em consideração a situação financeira das madrinhas. E a afinidade.


Agora a melhor parte decoração....





























Ps1: Post ficou giga! Me desculpe mas acho que fiquei animadinha demais. kkk
Ps2: Se gostarem posso fazer mas, tenho ainda muitas informações para dividir!
Ps3: Imagens da net. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!