sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Music:

Fi Fashionistas,






Cidade dos anjos 
Havia uma verdade
Havia uma conseqüência
Contra você, uma defesa fraca
Então, havia eu, tenho dezessete anos
E estou procurando uma briga

A minha vida inteira
Eu nunca estive presente
Sou apenas um fantasma
Fugindo de medo
Aqui nossos sonhos não são feitos
Eles estão vencidos

Perdido na cidade dos anjos
Lá no conforto dos estranhos
Me encontrei nos alpes queimados
Na terra de um bilhão de luzes

Comprei meu destino, diretamente do inferno
Uma segunda olhada valeu a pena
Para uma mãe, um irmão e eu

O prata do lago à noite
Os alpes de Hollywood em chamas
Uma avenida de esperança e sonhos
Ruas feitas de desejo

Perdido na cidade dos anjos
Lá no conforto dos estranhos
Me encontrei nos alpes queimados
Na terra de um bilhão de luzes
Me encontrei nos alpes queimados
Na terra de um bilhão de luzes

Anjos
Anjos

Estou em casa, casa, casa

Perdido na cidade dos anjos
Lá no conforto dos estranhos
Me encontrei nos alpes queimados
Na terra de um bilhão de luzes

Uma vida, um amor, viva
Uma vida, um amor, viva
Uma vida, um amor, viva
Uma vida, um amor

A cidade dos anjos
A cidade dos anjos
A cidade dos anjos
A cidade dos anjos


Link: http://www.vagalume.com.br/30-seconds-to-mars/city-of-angels-traducao.html#ixzz2lQVO20bC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!