terça-feira, 15 de outubro de 2013

Noivas...

Hi Fashionistas!

Eu não sei vocês, mas já estou naquela fase da vida em que as amigas resolvem casar praticamente que todas ao mesmo tempo.
E como acaba que a boa madrinha se envolve completamente na festa e acaba tanto alguns pitacos, olha que lindo alguns vestidos que separei.
Acho inteligente da noiva mesmo que vã alugar já ir buscando referencia para na hora da escolha ajudar a vendedora.
Pois não existe nada pior do que noivinha sem decisão. Algumas escolhas quando antes tomadas torna tudo mas fácil e porque não divertido.
Vamos aos vestidos....



Para a noivinha clássica!



Acho um luxo noivinha com uma leve manga. E que buque maravilhoso...


Perfeito para usar no civil!
Nestas horas sou bem tradicional, e acho que não convêm inventar muito.
Pois depois você pode se arrepender. 

 Uma opção mas romântica com uma leveza que chega a ser angelical.


Para a clássica fashionista, detalhes sempre fazem a diferença!


 Acho lindo busto marcado e movimento na parte inferior!


Madrinhas com a mesma paleta de cor, acho lindo além de moderno.


 As vezes o menos e mais.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!