quarta-feira, 11 de julho de 2012

Dicas: Heleninha Bordon ...


Hi Fashionistas!
Sou fã assumida da linda Heleninha Bordon para mim ela e a nossa Olivia Palermo que além de linda e super bem educada sabe como poucas usar as últimas tendências sem aparecer vitima da moda!

Recendimento o blog  styleapproach  fez uma entrevista com ela que dividiu alguns preciosidades:


“Uma vez um dos meus chefes na Valentino me ensinou que eu deveria olhar no espelho e a primeira coisa que chamar atenção tirar. Ensinamentos que já dizia coco Chanel. Eu usava muito acessório, parecia uma árvore de Natal, mas hoje, sempre me observo e tiro a peca que mais chama a atenção”.
“O maior segredo para se vestir é ser você mesmo. Muita gente começa a usar tendências só porque esta na moda, mas não valoriza o corpo. Se você não estiver confortável com aquilo, não vai ficar bem”.
“Em dias de preguiça, a melhor aposta e o bom e velho jeans e  camiseta, para garantir o ar “arrumado” do look, um colar grande resolve. Você pode estar básica e apostar em algum acessório que já dá aquele up a mais”. 
“Looks versáteis que funcionem bem para o dia e para a noite. O salto ajuda muito nessa transição. Você pode estar com uma roupa simples e flat, adiciona o salto e já muda tudo. Trocar a bolsa por uma clutch também é bem legal”.
“Minha mãe (Donata Meirelles), uma inspiração. Sempre aprendi muito com o estilo dela, mas principalmente que  é possível estar básica e ter um toque fashion na produção.  Ela adora uma calça jeans e complementa com uma jaqueta diferente ou um sapato mais da moda. Gosto desta mistura entre o fashion e o casual, tenho adotado sempre”.
Entrevista para o blog: styleapproach 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!