quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dica: Como prolongar a durabilidade do esmalte!

Hoje vou dar uma diquinha que mudou minha vida…. hahahhaha! Exagerada eu???
Mas sério, tem coisa pior do que viajar e ficar com o esmalte todo descascando? Quem curte pintar e ficar com as unhas arrumadinhas entende o que estou falando… Sempre que viajo costumo pintar as unhas de vermelho (minha cor preferida), pois tenho a impressão que o esmalte dura mais, as cores claras vão amarelando muito rápido…  Mas independente da cor que você escolher acaba que no meio da viagem o esmalte fica uma tragédia…
E nas minhas buscas pela blogosfera resolvi aderir dica de uma amiga e que funcionou muito… fiquei 10 dias com esmalte vermelho intacto!Bom demais….
Seguinte, pega o esmalte da cor que vc quiser passar e adiciona 2 a 3 gotinhas de super bonder, gente, é magico! Como nunca tinha pensado nisso antes? acho que não é algo recomendado para usar no dia a dia… já que essa cola é super forte e não é específica para unhas, mas resolvi aderir para eventualidades…
No dia a dia já providenciei meus esmaltes com cola de unha postiça que é própria para as unhas e imagino que não deva agredir tanto, né? (Essa dica foi da minha manicure.)
É claro que quem tem sensibilidade nas unhas ou alergia não deve nem tentar isso…
Outra dica é colocar a cola na “top coat” (camada final de brilho). Nesse caso vc pode usar esmalte e top coat com cola ou somente a top coat… Fica show!
*Quem tiver alguma outra dica deixa nos coments…





xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!