sábado, 19 de maio de 2012

Noivas In Fest 2012 ...

Hi Fashionistas!

Hoje vou contar para vocês um pouquinho do que rolou no último final de semana nos bastidores do Noivas In Fest( evento que acontece em Uberlândia, voltado para o seguimento de noivas, formandas e debutantes a mais de 03 anos). No ano passado devido a alguns projetos fiquei de fora da feira, pois no mesmo dia tinha 03 eventos.
Mais neste ano fui convidada junto a Loja Queerub a fazer parte da organização e seleção dos modelos que iriam para a feira.
Já tinha participado de eventos como este mais, acho este deve um gostinho todo especial.
Conseguimos eu, Suellen, Leila e Cida reunir grandes profissionais e amigos.
A começar pelo nosso estante escolhemos uma decoração clean, mais ultra moderna, com cores vibrantes usamos o Turquesa , preparamos uma arara de demostração com os últimos lançamentos do outono/inverno 2012 e na passarela no Domingo posso falar com orgulho que fizemos um verdadeiro show!



A grande novidade reunimos as modelos mais lindas e a super Dj Larissa Lahw que fez a festa !

mostramos muita renda e plumas

Franjas esta super IN e este degrade fez toda a diferença, uma exclusividade da
Cadíz!

O desfile mal tinha acabado e a impressa já estava toda no nosso estante.




Fizemos junto a equipe Darc Cabeleireiros um beauty moderno, com super topetes e um olhar marcado.






Um comentário:

  1. adorei tudo perfeito
    Um Kisu da Liliane
    http://dubalaiochic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!