segunda-feira, 12 de março de 2012

Esmalte da Semana ...

Hi Fashionistas...

A algum tempo que não falo de esmalte.
Achava que estava tudo tão igual e chato que tinha até dado alguns da minha coleção.
Pois não aguentava mais ver as mesmas cores...
Até que semana passada encontrei os esmaltes da Sabrina Sato.
Que por sinal me surpreendeu, uma amiga que me recomendou e estou amando.
São lindos, baratos e super duráveis.
Fora que o efeito e o mesmo de alguns da MAC.
Estou totalmente in love com o efeito!
E para relembrar os bons tempos até postei uma fotinha.
Espero que gostem e aproveitem a dica!






Esmalte: Disco
Marca: Sabrina Sato
Valor: R$1,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!