terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Make Up: Batom Vermelho ...

 Hi Fashionistas,

Hoje vou falar de uma das minhas grandes paixões de make up, batom vermelho, tenho uma pequena coleção, e quanto não tenho o tom exato que quero faço pequenas misturinhas e acabam ficando lindas e exclusivas.
Pois batom vermelho, mesmo sendo do mesmo tom nunca e igual.
Então fiz uma pequena seleção de celebridades e vou dar algumas diquinhas de como caprichar nos lábios vermelhos para sair...
É se você ainda não tem um corre e compra. Um batom vermelho e capaz de mudar todo um look.
Eu uso nos meus melhores e piores dias, e me sinto uma diva! kkk


Dica:

Para manter a cor dos lábios fiel ao batom, não esqueça de passar base nos lábios antes. Se a sua boca ficar "sem cor", o tom do batom sairá igualzinho ao que você vê na embalagem do cosmético.
Para passar qualquer batom de cor escura ou vibrante é necessário fazer o contorno dos lábios antes. Isso vai te guiar para que não aconteçam aqueles borrões na hora de pintar os lábios.
Também não se esqueça de utilizar um lápis específico para este fim, pois a consistência dele vai ajudar na aplicação. Se por acaso você não tiver um, utilize um pincel passando no batom que você vai usar.

É claro para o contorno ficar perfeito use o cotonete mais corretivo isso ajuda e evita aqueles borrões que mancham toda a pele, ou se preferir passe o batom primeiro e depois o pó, assim evita problemas.


 Batom Vermelho mexe com os sentimentos e o imaginário - quem não lembra da Marilyn Monroe?
Ou mesmo da cara de rica de algumas atrizes, sem falar dos editoriais maravilhosos do Tom Ford...




Não consigo ficar sem algumas marcas especificas, tanto pela qualidade como pela coloração.
Os meus vermelhos abertos favoritos são o da Vult e da Contém 1g, acabo de conhecer o mate da linha Intense do Boticário e estou in love e ótimo mas requer prática ao passar.
É o número 1 o da MAC Ruby que eu amo...


Espero que gostem, e aproveitem as dicas!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!