quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Diva: Lana Del Rey...


Para quem ainda não conheci está e a famosa Lana Del Rey que após ouvir a música - Born to die, dispensa apresentações...
Já estou ouvindo ela a alguns meses, e resolvi dividir com vocês este editorial maravilhoso e super rico que ela vez e a minha música favorita.












Um pouquinho da letra...
''Pés não falhem agoraLevem me até a linha de chegadaMeu coração se quebra todo a cada passo que eu douMas eu espero que os portões,Eles irão me dizer que você é meuAndando pelas ruas da cidadeÉ por engano ou desejoEu me sinto tão sozinha toda sexta-feira de noiteVocê faz eu me sentir em casa,Se eu disser que você é meuComo eu te disse, querido



Não me deixe triste, Não me faça chorarAlgumas vezes o amor não é o bastante quando a estrada fica difícilEu não sei por queContinue me fazendo sorrirVamos todos ficar chapadosA estrada é longa, nó damos contaTente se divertir nesse meio tempo



Faça uma caminhada no lado selvagemDeixe me beijar você na chuvaVocê gosta das sua garotas insanas, entãoEscolhas suas ultimas palavrasEssa é a nossa ultima vezPorque você e euNascemos para morrer



Perdida, mas agora me encontreiEu posso ver, mas uma vez já fui cegaEu era tão confusa quando criançaTentando pegar que eu podia terAssustada por nunca encontrarEssas respostas, querido...''
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!