segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Musa: Thaila Ayala ...

Hi Fashionistas,

Estava lendo alguns e-mail quando recebi da minha amiga Cris por e-mail a foto do vestido da Thaila Ayala e quase morri.
Com a beleza e simplicidade.
Adoro a Thaila e o Paulinho acho ele lindo, estiloso e parece ser uma pessoa maravilhosa.
Já Thaila me encandei com ela deis de Malhação (kkk-sim eu assistia), acho ela linda e adoro o estilo despojado e clean dela.
E como amo noiva, mas que fique claro que sou muito mais muito chata com vestidos, pois por ter trabalhado na aréa já vi muitos vestidos, não e qualquer modelo que me faz apaixonar.
Fiquei admirada com o modelo e com a noiva.
Ela ficou linda e super cool.
O que pra mim deveria se o pensamento de todas as noivas.
Conforto e delicadeza e essencial no dia mais importante da sua vida.
Já vi e vive momentos bizaros com noivas e vestidos desconfortáveis.
Mas este da Thaila me deu até vontade de me casar.
Clean, elegante, moderno, romântico - todos os predicativos que uma noiva dever ter...
Um verdadeiro sonho de vestido de noiva!


O vestido é um Samuel Cirnansck que caiu perfeitamente nela. O que são essas costas? Pausa eterna (…) Achei super apropriado e na medida, super condizente com o local, além de ser definitivamente a cara dela. Adorei o cabelo despretensioso com a headband dando o toque final. As daminhas seguiram a linha da Thaila e também usaram, super fofas.

A peça é super delicada e discreta, do jeito que eu gosto. Com certeza vai pra pastinha de inspiração, super bom gosto e valorizou bastante a Thaila.


 
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!