segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A morte do Color Blocking ...

Hi Fashionistas,

KKK, sinta a minha risada maliquina, de quem não aguenta mais ouvir falar no Color Blocking. Eu não sei vocês mais gosto de ser diferente das pessoas, mesmo as vezes caindo no tõa famoso inconsiente coletivo.
Últimamente ando cansada das pessoas só falar e usar esta tendência. Por uma lado acho maravilhoso, já que várias pessoas de classe sociais estão cada vez mas informadas. Issso e o máximo.
Mas por outro lado como trabalho com moda e tenho a obrigação de saber e prever as necessidades e tendências do mercado, fico aliviada de ter outras mil e umas opções na hora de produzir os meus looks para sair de casa.
Hoje vou falar de uma forma bem simples das últimas tendências que vem para brilhar e reinar no novo ano...

Nem só de color blocking vive o verão. O tom sobre tom, apesar de ser considerado demodé por muitas fashionistas, é um clássico que nunca cai de moda. E há quem saiba usá-lo de forma elegante e despojada ao mesmo tempo, com um ou outro toque de cor ou mesmo apostando apenas nas cores neutras. A ideia do tom sobre tom (em francês ton sur ton) é fazer uma junção de peças de tons semelhantes ou bem próximos e usar o look inteiro baseado na cor base escolhida. Pode ficar sem graça? Em alguns casos sim. Mas quando a composição é feita com cuidado fica lindo demais, assim como no "all white" que chegou com tudo nessa estação.













É por último um look que fiquei apaixonada Lindsay belissima com tons marrons. PERFEITO!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!