sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Look do Dia ...

Hi Fashionistas,


Affiii!!!!
Muita coragem nesta hora!kkk
Hoje vou mostrar pra vocês o meu mais novo queridinho.
Sim meninas, estou IN LOVE por este vestido lindo da Cadíz- para quem ainda não conheci Cadíz e uma marca de BH que faz vestidos de festa e peças casuais divinamente.
Eu já tenho uma certa coleção(kkk! Olha o exagero!) Cadíz são roupas cleans e super lindas.
São perfeitas para usar em dias de festa como no dia-a-dia, lembra da minha saia xadrez? É Cadíz. lembra do último look do dia e Cadíz! kkk
Então sou super suspeitas. Estou totalmente IN LOVE.
Mas voltando o assunto do vestidinho lindo de renda- este é uma das opções que tenho para usar no Natal- não devo ir com este na noite de Natal, estava pensando em usar no almoço de família.
E lindo e viram o detalhe do vestido as costas são lindas.
Há meninas não olhem para as pernas super brancas. Uma das minhas metas para o próximo ano são pernas mais trabalhadas. kkk
Espero que gostem...



xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!