sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pedidos de Natal ...

Hi Fashionistas,

A contar com hoje falta apenas 01 mês para o Natal, eu que não sou boba já fiz uma pequena kkkk listinha para o bom e velho Noel.
Já que neste ano de 2011 fui uma blogueira exemplar. Bapho! É parabéns pra mim...
Sei que mereço presentinhos legais neste Natal.
Porque não existe nada mais desagradável que ganhar presente repetido ou que não tenha nada há ver com a sua personalidade, estilo.
Por isso este ano resolvi ajudar os papais noeis de plantão... kkkk




  1. Maxi Colares;
  2. Please um closet dos sonhos - OK! Sei que Papai Noel não faz milagre mais porquê não pedir néh???
  3. Cluths - sim! Isso mesmo estou louca com este modelos.
  4. Olha está Maxi Saia, é a #caradariqueza eu amei o dia que eu vi, perfeita pro Ano Novo;
  5. Um mega loiro, já que resolvi ser loira agora quero ao menos um loiro digno da riqueza! kkkk
  6. Bolsas- como amo estou na vibe color blocking e estou apaixonada por uma amarela.
  7. Em especial estou in love com este YVES - mais uma vez falo quem pedi um dia sempre alcança.
  8. Anéis- sim quero muitos anéis ....
Ok, sei que minha listinha não tem nada de humilde mais estou aprendendo com a minha amiga Suellen o poder da metafísica. A conselho o mesmo pra vocês usem o poder da metafísica.


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!