quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Look do Dia ...

Hi Fashionistas,

Hoje vou dividir com vocês mais um look do dia com a trend alert Blazer Colorido.
Em geral eu já amo usar blazer, uso quase todos os dias acho um completo maravilhoso para qualquer look.
Fora que deixa a produção mais charmosa.
Meu look de hoje resolvi fazer uma misturinha, com peças que eu adoro: Blazer colorido + calça boyfriend Lança Perfume + Regata.
Este look e perfeito para o work como para passear com as amigas e tomar um delicioso café.
E aproveitando o post olha a fotinha divertida que tirei no final de semana e só hoje estou postando pra vocês. É a mascara que a linda da Vitória usou no níver que fiz um inspired dela pra usar em uma festinha.
Espero que gostem...
Desejo a todos um excelente dia! Há hoje vou fazer uma transformação! kkkk Depois conto pra vocês!




Máscara Inspired ...

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!