quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Faça o teste você é consumista???

Hi Fashionistas,

Olha que legal que descobri, pela blogosfera no blog Sanduiche de Algodão.
Um truque que na verdade vem lá do outro lado do mundo a China para descobrir se você é consumista.
Comigo deu super certo! Estou chocada!kkk

“Como saber se uma moça é consumista ou não?”

Funciona assim: peça para ela encostar todos os dedos da mão. Se entre um e outro ficar algum vão, tcharán! A senhorita é louca por um cartão de crédito! Se os dedos ficarem todos juntinhos, sem espaço entre um e outro, zero tendência para ser a próxima Becky Bloom do pedaço.
Todo mundo testando na frente do espelho em 3,2…





Oh, my! Tudo explicado!
Outro jeito para saber se uma pessoa é da turma da “sacola de compras” e olhar o nariz dela.(!!!) Isso mesmo. Diz que quanto maior ele for, mais adepta ao Tio Sam o ser humano é. Coisas da China-na-na….

Até as minhas mão me entregam! kkkk
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!