quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Dica: Revista de Moda ...

Hi Fashionistas,

Eu não sei vocês mais eu sempre ando pesquisando em revista e são poucas as revistas boas com referencias reais de moda no Brasil.
Se tem hoje várias revistas mas com focos diferentes e as vezes para nós profissionais da área de moda tem poucas opções.
Ontem passando por uma banca encontrei o meu mais novo xodó que entra prá minha it list com toda certeza.
A revista Caras Fashion.
Que vale cada centavo do investimento por ter matérias maravilhosas e claro conteúdo de primeira!
Para quem ama moda #fica a dica!


Moda de qualidade com preçinho maravilhoso!
Vale o investimento.
R$14,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!