segunda-feira, 31 de outubro de 2011

D.I.Y- Sneakers Miu Miu

Hi Fashionistas,

Eu não sei vocês, mas ando apaixonada por espadrilhas, sapatinhas, meias patas, scarpins e todos os tipos de sapatos que tenha PAETE! Amo brilho e estou totalmente apaixonada por peças com a cor DOURADA!
Encontrei no blog Honestlywitf um D.I.Y maravilhoso para fazer um inspired da Miu Miu.
Já estou louca para fazer o meu. É como sou amiga resolvi dividir com vocês.
Lembrando que esta dica vale para todos os tipos de calçado.
Use e abuse da imaginação e neste fim de ano chegue arrasando nas festas e nas baladas!



O material necessário é super baratinho e fácil de achar.


-Um tênis mais ou menos nesse modelinho (ela fez com um Vans)
-Cola branca
-Glitter dourado
-Pincéis
-Cristais de plástico(em formatos e tamanhos diferentes)


Isolar as partes do tênis onde não devem melar de cola ou glitter.

Misturar a cola branca com o glitter em um potinho.



 Espalhar a cola com o glitter por todo o tênis com um pincel.



 Colar os cristais na parte da frente do tênis. Importante que os cristais sejam de tamanho e formatos diferentes pra ficar com esse efeito.



Ficou incríveeeeeeeeeeeeel né? E é molezinha pra fazer. AMEI!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!