terça-feira, 6 de setembro de 2011

Setembro ...

Hi Fashionistas,

Com a correria do dia a dia as vezes nem vejo o tempo passar, será que isso e possível?
Mas hoje acordei um pouco diferente e me dei conta que não sou mais em Agosto, o mês acabou e já estamos em Setembro.
Um mês que me reserva grandes mudanças e claro sempre traz a esperança de novas melhoras.
Mais trabalho, amigos novos, amigos velhos que a muito não via e claro uma das mudanças mais importantes, a minha casa está ficando pronta e daqui a pouquinho vou começar a postar do meu novo cantinho, que posso dizer esta ficando lindo!
E também da minha grande mudança profissional. Que ainda não posso contar para vocês!
Mas posso dizer que Setembro nos reserva grandes mudanças.
É para saltar um mês tão promissor nada melhor que dividir com você uma das belezas da minha cidade.
Olha que lindo o ipê! Em especial em Setembro a cidade fica cheia... Eu adoro!




 Amo andar pela cidade e poder ter a oportunidade de ver a beleza da vida ...
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!