sábado, 17 de setembro de 2011

SBT ...

Hi Fashionistas,

Hoje é um dia muito especial, pois hoje é a estreia do Programa Top Noivas no SBT!
Devem estar pensando no que eu tenho a ver com isso néh? Então eu faço parte da equipe do Programa com o Quadro Editorial Fashion Tv- quadro de moda no programa.
É estou pra lá  de ansiosa para saber o que as pessoas vão achar, as criticas e elogios! Affi...
Mas espero que realmente todos gostem, pois fazemos o programa com maior amor do mundo!
Para quem e de Uberlândia e região não perca o programa começa as 19:15 no SBT!
Me desejem sorte!!!!!


Que os Deuses da Tv nos ajude e nos traga muita sorte e felicidade ...

Um comentário:

  1. Se depender do trabalho dos profissionais envolvidos tenho certeza que será um estrondoso sucessooo... Parabéns e estou ansioso para assistir!!!

    Leandro Vieira

    ResponderExcluir

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!