quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Estilo: Sarah Jessica Parkson...

Hi Fashionistas,

Hoje vou babar um pouquinho na minha it´s girl favorita. Apesar que para mim ela e muito mais do que isso. Se tornou um símbolo da inteligência e da fragilidade feminina.
Amo a Sarah Jessica Parkson admiro tanto a carreira como a vida pessoa, pois para mim uma pessoa bem resolvida - consegue ser quem ela quiser. Consegue ser elegante e ao mesmo tempo básica.
Ela se mistura a todas as tendências sem deixar de manter a sua personalidade.
E SJP estava a muito sumida só cuidando das gémeas e eis que ela nos apresenta uma surpresa a estreia mundial do filme ''I don´t  know how She Does It '' que estou louca para assistir deve ser maravilhoso um filme engraçado.
Mais vamos ao que interessa os looks que a eterna Carrie Bradshaw anda usando:



Amei esta produção Color Blocking - Pink + Red.
E o que falar deste cabelo perfect!


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!