sábado, 3 de setembro de 2011

AMME ...

Hi Fashionistas,

Onten fiz uma descobri uma marca nova em Uberlândia que me foi amor a primeira vista.
Apresento para vocês a AMME!
AMME e o projeto da Desing Juliana Spirandelli que me encantou , pela educação, carisma e amor pela profissão. Encontrei alguem que tem e vive a mesma paixão que a minha. O amor pela moda, tive a oportunidade de conhecer o atelier de criação da Jú que e lindo encantador e inspirador.
Vou mostrar para vocês algumas peças da coleção, pois vem por aí muitas novidades ...
Separei algumas peças para vocês ver o potencial e todo o talento da Juliana.
Fiquei encantada com o trabalho e dedicação com que ela moda as coleções e cria as peças.
Parabéns Juliana!




Contato


Av. João Naves de Ávila nº 45, sala 1, Centro, Uberlândia, MG
Telefone: (34)3083-8422

E-mail: produtoamme@gmail.com.br

Sandra Mara de Oliveira Burjaili
Representante Uberlândia
Telefone: (34)9811-4187

PS: Está linda na foto e a Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!