quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pulseirismo na Prática ...

Hi Fashionistas,

Para quem já acompanha o blog a alguns tempo, já percebeu que sou um pouco exagera, tenho um gosto básico mais falando de acessórios na hora de sair adoro exagerar.
Se bem que ultimamente ando saindo tão atrasada de casa que nem estou tento tempo para caprichar nos acessórios, pois para ser adepta do anelismo, pulseirismo você precisa de tempo para não falar de paciência até colocar todos os acessórios.
Mais como amo um barulhinho de pulseira resolvi postar para vocês algumas opções de como usar o pulseirismo no dia-a-dia.


Essa tendência que vem ganhando cada vez mais espaço trata-se, como o anelismo, do excesso de acessórios, neste caso, das pulseiras.
Para sair da monotonia de um jeito diferente e criativo essa é uma ótima opção. Aqui, como na moda boudoir, a mistura de estilos tais como o romântico e o rocker em acessórios delicados com laços e pérolas junto de peças mais pesadas de couro e correntes também moderniza e enche de irreverência qualquer produção.
Então exagere, misture cores, abuse do dourado e prateado juntos, já que o tabu de que eles não combinam ficou para trás e a idéia de usar tudo ao mesmo tempo é mais forte do que nunca. Ou seja, quanto mais melhor, aposte no mix dos mais diversos materiais e texturas sem medo de arrasar.


Não e inspirador ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!