quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Novidades Queerub ...

Hi Fashionistas,

Nossa estou muito feliz com a nova parceria do blog a Loja Queerub, tive a oportunidade de acompanhar de pertinho os preparativos da coleção Primavera Verão 2011/2012 e cuidar dos looks e na organização da loja.
Estou me sentindo realizada com o projeto, nossa vitrine (pois não existe trabalho individual- Suellen, Leila e Cida) ficou linda, com margaridas e caixotes rústicos lindos, que deu uma ar lutico a loja.
Colocamos gramas e os manequins todos os dias tem um look diferente, tanto festa como casual.
Todas peças exclusivas da loja.
Para quem e de Uberlândia não perca a oportunidade de conhecer a loja e para os fashions que não são de Minas, corra no site e confira as novidades!

Vitrine do Coquetel ...
Vitrine do último final de semana
Alguns minos da Loja - decoramos com jardineiras as arraras, cada uma tem um plantinha diferente.

Há e não poderia deixar de mostrar para vocês algumas novidades em acessórios.
Como amo cluths, brincos e anéis resolvi mostrar para vocês o que acabou de chegar na loja.
Se alguém se interessar e só mandar um e-mail para : queerub@terra.com.br que a Suellen envia para você em qualquer cidade do país.

Aí as bolsas são minha verdadeira paixão...

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!