segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Bonequinha Cool no Estilo On ...

Hi Fashionistas,

Aí hoje eu estou muito feliz! Falo que com o blog graças a Deus só tenho felicidades.
Saiu hoje no Blog Estilo On da Juliana e Cíntia o meu perfil fashion! Nossa estou me sentindo néh! kkk
Pois admiro o prestigio e o belo trabalho das meninas, para quem ainda não conhece o blog, corre lá e leia a minha entrevista e claro veja a qualidade e o trabalho maravilhoso que as meninas fazem.

Só um pedaçinho da entrevista:


''Profissão: Produtora de Moda
Mora em: Uberlândia -MG

Paixão: Parece até clichê mais amo o que faço, então e pela minha profissão.
Uma mania: Comprar produtos de beleza e revistas, amo comprar revistas.
Moraria em: NY sem problema algum, amo está cidade.
Ritual diário de beleza: Lavar bem o rosto e hidratar e passar protetor solar.
Produtinho indispensável: Base + Pó compacto + Rímel + Batom não sei viver sem.
Produtinho de cabelo “must have”: Osis -dust it (é o famoso volume + efeito podrinho)

Quem te inspira? Nossa hoje em dia tudo me inspira com o tempo você apreende a realmente filtar as coisas boas da vida e começa a encontrar pessoas interessantes e isso para mim e inspirador.

It Girl n° 1? Olivia Palermo - amo a forma como ela se vesti e principalmente como lida com a vida pessoal.
Para mim uma it girl e a junção de vários fatores não adiantam só estar na moda, a pessoa tem que ter conteúdo.''

Um comentário:

  1. Adoramos tua participação Paulinha, nosso muito obrigada...Estaremos sempre por aqui conferindo as suas dicas.Amamos o Bonequinha Cool...
    Bjinhos

    Juliana e Cíntia

    ResponderExcluir

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!